Itaú Unibanco é o banco oficial do Salão Internacional do Automóvel 2018

31/10/2018

Instituição patrocina o evento e apresenta soluções para
clientes finais financiarem veículos novos e seminovos

São Paulo (SP), novembro de 2018 - O Itaú Unibanco é o banco oficial do Salão do Automóvel 2018 – quarta maior exposição automotiva do mundo e também um dos eventos mais importantes do calendário na economia brasileira. No salão, realizado de 8 a 18 de novembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), o banco apresenta soluções de financiamento veicular para clientes finais. Os visitantes terão a chance de conhecer os serviços do banco que facilitam a concessão de crédito para financiar veículos novos e seminovos.

Serão oferecidas diferentes atividades aos visitantes que passarem pelo estande do banco, que possui 150 metros quadrados. Entre elas, uma simulação de financiamento feita na hora para quem estiver avaliando a aquisição de um novo veículo.

“As soluções de crédito automotivo do Itaú Unibanco possuem planos com prazos e parcelas variadas para a compra de veículos, além de contar com seguros que protegem o financiamento no caso de algum imprevisto”, destaca Rodnei Bernardino, diretor do Itaú Unibanco. Entre as soluções, há a possibilidade de oferecer o carro usado como entrada ou última parcela, a proteção no pagamento envolvendo terceiros e o financiamento de acessórios e serviços.

Rodnei Bernardino acrescenta que a instituição tem trabalhado de forma intensa para entender toda a jornada do cliente para a compra de um veículo. “Investimos em tecnologia e parcerias para desenvolver soluções que desburocratizam o processo de compra e venda de veículos, além de melhorar a experiência de consumo e, consequentemente, a eficiência de toda a cadeia automotiva”, conclui.

O Itaú Unibanco também apresentará no Salão Internacional do Automóvel 2018 as seguintes soluções:
• Financiamento de veículos: os clientes podem escolher os planos, prazos e parcelas que melhor combinam com cada perfil. Além disso, há a possibilidade de acompanhar todo o processo pela internet.
• Troca Certa: para o cliente estar de carro novo sempre, ele pode deixar seu veículo usado como pagamento da última parcela e dar entrada para o novo, com recompra garantida pela concessionária e com a melhor condição para o cliente.
• Financiamento de acessórios e serviços: permite o uso de até 10% do valor do carro para financiar acessórios, como tapetes, bancos e insulfilm, além de serviços como revisão programada e documentação.
• Seguro Proteção Financeira: o serviço garante o pagamento do financiamento, de mensalidades ou prestações por um período pré-determinado em casos de imprevistos que impeçam o cumprimento de compromissos financeiros.
• ConectCar: clientes que financiam seus veículos com o Itaú Unibanco e possuem um cartão Itaucard têm benefícios na ConectCar, como gratuidade nas três primeiras mensalidades e descontos em combustíveis.
• iCarros: a plataforma digital para compra e venda de veículos novos e seminovos oferece aos visitantes soluções inovadoras que agregam valor para toda a cadeia automotiva, contribuindo para melhorar a experiência dos consumidores e a eficiência do negócio do concessionário.
• OLX: a parceria garante que os clientes que procurarem um carro no site da OLX tenham acesso a uma solução digital desenvolvida pelo Itaú que permite simular um financiamento e realizar uma análise de crédito em uma única jornada, com poucos cliques.

30º Salão Internacional do Automóvel

Datas: 8 a 18 de novembro
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5)
Inscrições e informações: salaodoautomovel.com.br

Textual Comunicação – Assessoria de Imprensa Itaú Unibanco
(11) 5180-6949 / 5180-6920 / itau@textual.com.br

Comunicação Corporativa – Itaú Unibanco
(11) 5019-8880 / 8881 / imprensa@itau-unibanco.com.br

Publicidade:

Aplicativo de Celular

Veja conteúdos exclusivos, troque ideia com outros visitantes e muito mais!
Baixe gratuitamente